Outworld Devourer

Harbinger, Soberano e magistral

Outworld Devourer

Habilidades

Inteligência

Inteligência

Inteligência é uma medida do espírito e sabedoria de um herói. Inteligência determina o máximo de mana, regeneração de mana, e adicionalmente amplificação mágica se for um herói de Inteligência. Heróis com Inteligência como atributo principal tendem a confiar em suas habilidades para causar dano ou ajudar a outros. Heróis de Inteligência costumam ter as funções de suporte, emboscador e empurrador.

Atributo
Esfera Arcana

Esfera Arcana

Adiciona dano puro aos ataques do Outworld Devourer, com base no que resta da sua reserva de mana. Rouba pontos de Inteligência durante alguns segundos por cada golpe ao atacar um herói inimigo. Arcane Orb também inflige dano numa pequena área

q
Prisão Astral

Prisão Astral

Coloca uma unidade selecionada numa prisão astral. A unidade ocultada fica invulnerável e incapacitada. Quando a prisão astral implodir, causa dano ao alvo e a inimigos por perto num raio de 400.

w
Equilíbrio

Equilíbrio

Faz com que roube mana com base no dano causado. Ao ativares a habilidade, o efeito passivo de roubo de mana será triplicado e os inimigos atingidos pelos teus feitiços serão abrandados.

e
Eclipse da Sanidade

Eclipse da Sanidade

Lança uma explosão psíquica que remove 30% de mana dos heróis afetados e causa dano com base num multiplicador que consiste na diferença entre a Inteligência de Outworld Devourer e a do herói afetado. Se um herói inimigo tiver Inteligência igual ou superior à do Outworld Devourer, Eclipse da Sanidade não irá causar dano. Eclipse da Sanidade pode atingir unidades presas por Prisão Astral.

Ultimate