Karma

Iluminada

Karma

Habilidades

Ímpeto Ardente

Ímpeto Ardente

Reduz o Tempo de Recarga de Mantra a cada vez que Karma causar dano a um campeão inimigo com uma de suas habilidades (metade do efeito com ataques básicos).

Passiva
Decisão Absorta

Decisão Absorta

Karma cria um vínculo entre si mesma e o inimigo-alvo, causando dano e revelando-o. Se o vínculo não for quebrado, o inimigo será enraizado e receberá dano novamente. Efeito de Mantra: Karma fortalece o vínculo, curando a si mesma e prolongando a duração do enraizamento.

q
Vigia

Vigia

Ganha dano adicional quando Kalista e seu aliado Em Juramento atingem o mesmo alvo. Ative para enviar uma alma para patrulhar um caminho, revelando a área à sua frente.

w
Inspiração

Inspiração

Karma invoca um escudo protetor que absorve dano recebido e aumenta a Velocidade de Movimento do aliado protegido. Efeito de Mantra: Energia irradia de seu alvo, fortalecendo o escudo inicial e aplicando Inspiração a campeões aliados próximos.

e
Mantra

Mantra

Karma fortalece sua próxima habilidade para dar efeito adicional. Mantra está disponível no nível 1 e não são necessários pontos de habilidade. Karma fortalece sua próxima habilidade usada dentro de 8s para ter um efeito adicional. Alma Iluminada: Causa Dano Mágico adicional e deixa um círculo de energia, causando redução drástica de velocidade e dano adicional a inimigos. Renovação: Karma cura-se com uma parte de sua Vida perdida. Se a corrente não for quebrada, o enraizamento será mais longo e Karma será curada novamente. Afronta: O escudo é mais resistente. Campeões aliados ao redor do alvo também recebem um escudo e Velocidade de Movimento.

Ultimate