Kindred

Caçadores Eternos

Kindred

Habilidades

Marca Familiar

Marca Familiar

Os Kindred marcam alvos para Caçar. Completar uma Caçada com sucesso fortalece permanentemente as habilidades básicas dos Kindred. Cada 4 caçadas concluídas também aumentam o alcance dos ataques básicos dos Kindred.

Passiva
Dança de Flechas

Dança de Flechas

Os Kindred rolam e disparam até três flechas em alvos próximos.

q
Frenesi do Lobo

Frenesi do Lobo

O Lobo se enraivece e ataca inimigos à sua volta. A Ovelha ganha acúmulos passivamente ao se mover e atacar. Quando totalmente carregado, o próximo ataque da Ovelha recupera Vida. Passiva: Conforme os Kindred se movem e atacam, eles acumulam Vigor do Caçador, até o máximo de 100 acúmulos. Com os acúmulos cheios, o próximo ataque básico da Ovelha recupera 0 de Vida perdida com base na quantidade de Vida perdida dos Kindred. Ativo: O Lobo marca um território, atacando inimigos próximos dentro dele por 8.5s. A Ovelha pode redirecionar o Lobo para novos alvos ao atacá-los. Se a Ovelha deixar o território do Lobo, ele cessará seus ataques e se juntará a ela.

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Pesar Crescente

Pesar Crescente

A Ovelha faz um disparo cuidadoso, reduzindo a velocidade de seu alvo. Se a Ovelha atacar o alvo mais duas vezes, seu próximo ataque fará com que o Lobo salte no inimigo, golpeando-o e causando muito dano

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Refúgio da Ovelha

Refúgio da Ovelha

A Ovelha concede refúgio contra a morte para todos os seres vivos em uma área. Até que seu efeito acabe, nada pode morrer. No fim de sua duração, as unidades são curadas.

Ultimate