Rogue Guard

Guarda Vampiro

Rogue Guard
Demônio

Demônio

Demônios são símbolos da maldade. Eles não possuem qualquer empatia com outras criaturas, nem mesmo entre si. Quando há somente 1 demônio no campo, causam 50% de dano puro adicional.

Guerreiro

Guerreiro

As peças da classe Guerreiro possuem a resiliência em combate, normalmente usados como Linha de frente, para proteger os principais atiradores do time.

Habilidades

Demônio

Demônio

Demônio causa dano Puro nos seus ataques. Se houver mais de um demônio aliado em campo, o efeito é desativado. (1) 50% extra de dano puro nos seus ataques.

Sinergia
Guerreiro

Guerreiro

Todos os guerreiros aliados recebem armadura adicional. (3) +5 de Armadura (6) +12 de Armadura (6) +20 de Armadura

Sinergia
Dança Louca

Dança Louca

Passiva: Causa 50% de Dano Físico de clivagem aos inimigos em 2.5 de alcance. Ativa: Todas as peças aliadas da raça Demônio, recebem bônus no Ataque básico. Tempo de Recarga: 30 segundos Duração: 60 segundos Bônus de Dano: 150 / 200 / 250

Habilidade