Tusk Champion

Grande Lutador

Tusk Champion
Fera

Fera

As peças da raça Fera possuem a habilidade de aumentar o dano do ataque automático de todas as peças aliadas, incluindo evocações. As peças dessa raça são bem variadas, podendo encaixar em diversos times.

Guerreiro

Guerreiro

As peças da classe Guerreiro possuem a resiliência em combate, normalmente usados como Linha de frente, para proteger os principais atiradores do time.

Habilidades

Fera

Fera

Todos os aliados e unidades invocadas aumentam o dano de ataque automático. 2 +10% de dano 4 +25% de dano 6 +45% de dano

Sinergia
Guerreiro

Guerreiro

Todos os guerreiros aliados recebem armadura adicional. (3) +5 de Armadura (6) +12 de Armadura (6) +20 de Armadura

Sinergia
Golpe Aéreo

Golpe Aéreo

Ativa: Um ataque crítico que lança seu alvo no ar por alguns segundos e causa dano crítico. Tempo de espera: 10 segundos Dano multiplicado por: 3 / 3.5 / 4 Tempo no ar: 1 segundo

Habilidade