Werewolf

Poderoso Homem-Lobo

Werewolf
Fera

Fera

As peças da raça Fera possuem a habilidade de aumentar o dano do ataque automático de todas as peças aliadas, incluindo evocações. As peças dessa raça são bem variadas, podendo encaixar em diversos times.

Humano

Humano

Os Humanos tem chance de silenciar peças inimigas no ataque corpo a corpo por 4 segundos. (2) 20% de chance de silenciar inimigos (4) 40% de chance de silenciar inimigos (6) 60% de chance de silenciar inimigos

Guerreiro

Guerreiro

As peças da classe Guerreiro possuem a resiliência em combate, normalmente usados como Linha de frente, para proteger os principais atiradores do time.

Habilidades

Fera

Fera

Todos os aliados e unidades invocadas aumentam o dano de ataque automático. 2 +10% de dano 4 +25% de dano 6 +45% de dano

Sinergia
Humano

Humano

Os Humanos aborígenes do planeta Tutu, um grupo capar de masterizar a energia elemental para sobreviver no ambiente severo.

Sinergia
Guerreiro

Guerreiro

Todos os guerreiros aliados recebem armadura adicional. (3) +5 de Armadura (6) +12 de Armadura (6) +20 de Armadura

Sinergia
Lua Cheia

Lua Cheia

Ativa: Transforma-se em um poderoso lobo, ganhando vida adicional e invocando 2 lobos. Tempo de recarga: 60 segundos Vida máxima aumentada: 20% / 30% / 40% Lobo Evocação Vida: 300 / 500 / 700 Armadura: 5 Resistência a magia: 0% Dano: 60 / 100 / 140 Frequência de Ataque: 1.4 Alcance: 1 Dano ao jogador: 1

Habilidade