Adela

É minha vez. Eu sei o que está por vir.

Adela_Post

Armamento

Rapieira

Rapieira

Investida contra o inimigo alvo e causa dano (pode passar pelas paredes).

Habilidades

Controlar o centro

Controlar o centro

O alcance de ataque de Adela é aumentado e sua velocidade de ataque é fixada enquanto sua Chance de Ataque Crítico aumenta. Se sua Velocidade de Ataque aumentar, seu Poder de Ataque também aumentará.

Passiva
Promoção

Promoção

Adela posiciona seu peão no local visado, causando dano. Colocar um peão concede a ela uma pilha. Ao atingir 3 pilhas, seu próximo peão será Enfiado, causando dano e atordoando os inimigos atingidos por 1 segundo. As pilhas são redefinidas se a promoção não for reativada em 6 segundos. Os peões e rainhas permanecem por 8 segundos. O tempo de espera da promoção não pode ser reduzido. Quando a Rainha estiver pronta, ganhe velocidade de movimento extra em 4/6/8/10/12%.

Q
Garfo

Garfo

Adela move seu Cavaleiro para o local selecionado, causando dano. Ele salta, causando dano ao pousar. Atingir um peão, rainha ou torre em um alcance de 4 m com o ponto inicial de pouso empurra a peça oposta ao cavalo, causando efeitos diferentes. Peão e Rainha: a peça para ao atingir um inimigo, causando o mesmo dano que a Promoção e jogando-o no ar por 0,75 segundos. Torre: causa o mesmo dano que o Castling aos inimigos atingidos, lançando-os no ar por 1,25 segundos. O cavaleiro permanece por 8 segundos. Convocar outro cavaleiro fará com que o primeiro cavaleiro desapareça. Danos ao bater em outras peças 55%

W
Roque

Roque

Adela desliza sua torre na direção do alvo, causando dano aos inimigos atingidos. Acertar um peão, rainha ou cavalo no caminho faz com que essas peças causem dano. Peão e Rainha: causam tanto dano quanto Promoção. Cavaleiro: causa tanto dano quanto Knight Fork, desacelera os inimigos por 1 segundo. Reativar a habilidade em 4 segundos fará com que ela troque de lugar com a torre em um alcance de 8 m. As torres permanecem por 8 segundos. Deslizar outra torre fará com que a primeira desapareça. Danos ao bater em outras peças 55%

E
Xeque-mate

Xeque-mate

Adela se eleva no ar por 2 segundos, tornando-se inalcançável e incapaz de receber danos. Ao pousar, ela causa dano aos inimigos ao alcance e cada peça de xadrez ativa ataca, causando dano real aos inimigos por 3% de seu HP máximo em uma área ao redor e desaparecendo depois.

ULTIMATE