Alex

Esta é a minha missão ??

Alex_Post

Armamento

Espada de Duas Mãos

Espada de Duas Mãos

Bloqueie todo o dano por um certo tempo e avance, devolvendo
o dano ao inimigo atacante. Poder de Ataque 175% / 225%

Revólver

Revólver

Aumente a velocidade de movimento e recarregue sua arma rapidamente. As reduções de todas as suas outras habilidades serão reduzidos, exceto para suas habilidades passivas e de arma.

Redução de resfriamento 4s

Shuriken

Shuriken

Lance estrepes em uma área, causando dano aos inimigos que pisarem neles e reduzindo sua velocidade de movimento. Pisar em estribos adicionais causa 30% do dano inicial.

Tonfa

Tonfa

Bloqueia todo o dano por um certo tempo e retorna o dano ao inimigo atacante.

Habilidades

Infiltração

Pistola Gauss (À Distância)

Alex se infiltra e fica invisível por 4s com uma morte ou assistência. Os inimigos não podem ver Alex quando fora de seu alcance de detecção. Enquanto invisível, sua velocidade de movimento é aumentada se um inimigo estiver dentro de um certo alcance. Todos os níveis de domínio de sua arma aumentam igualmente. Quando equipado com uma arma branca, sua defesa aumenta em (15/10/20).

Passiva
Pistola Gauss

Pistola Gauss (À Distância)

Alex dispara sua pistola gauss, causando dano aos inimigos atingidos. Se a pistola Gauss acertar um inimigo, a PA de Alex aumenta em 4% por 15 segundos. Ele ganha até 3 acúmulos com isso e com a Incursão (corpo a corpo Q).

Q
Incursão

Incursão (Corpo a Corpo)

Alex avança em direção a seu alvo, causando dano. Atingir os inimigos aumenta seu PA em 4% por 12 segundos. Ele pode ganhar até 3 stacks com isso e a Gauss Pistol (À Distância Q).

Q
Sinal de reconhecimento

Sinal de reconhecimento (À Distância)

Alex lança um sinal na área alvo, causando dano aos inimigos ao alcance e concedendo-lhe visão por 1.6 / 1.8 / 2.0 / 2.2 / 2.4 segundos. Atingir um inimigo aumenta seu alcance de ataque normal em 1,5 m por 2,0 / 2,2 / 2,4 / 2,6 / 2,8 segundos.

W
Cair morto

Cair Morto (Corpo a Corpo)

Alex joga seu Cair Morto em um local selecionado, causando dano aos inimigos ao alcance após 0,7 segundos e puxando-os para o centro.

W
Contragolpe

Contragolpe (À Distância)

Passivo: a velocidade de ataque de Alex é aumentada em 6/9/12/15/18%. Ele joga uma shuriken elétrica na direção do alvo, causando dano aos inimigos atingidos, recuando e tornando-se invisível. Os inimigos atingidos ficam mais lentos, decaindo após 1,5 segundos. Depois de usar a habilidade, ele pode trocar de arma imediatamente em 4 segundos. A invisibilidade da infiltração dura 4 segundos e quebrar a invisibilidade ou trocar de armas cancela o efeito. A invisibilidade da infiltração e o status de troca de arma ocorrem apenas a partir do nível 6.

E
Agente duplo

Agente duplo (Corpo a Corpo)

Passivo: a chance de acerto crítico de Alex é aumentada em 6/9/12/15/18%. Enquanto o holograma permanece por 5 segundos, a chance de ataque crítico de seu passivo é multiplicada por 2. Alex avança na direção do alvo, ficando invisível e deixando para trás um holograma. O holograma provoca os inimigos ao alcance, forçando-os a atacá-lo por 1 segundo. Depois de usar a habilidade, ele pode trocar de arma imediatamente em 4 segundos. A invisibilidade da infiltração dura 4 segundos e quebrar a invisibilidade ou trocar de armas cancela o efeito. A invisibilidade da infiltração e o status de troca de arma ocorrem apenas a partir do nível 6.

E
Barragem P.E.M

Barragem P.E.M

Alex invoca um ataque em um local selecionado, causando dano aos inimigos ao alcance e ainda mais danos aos inimigos no centro. O míssil então pulsa um total de 8 vezes a cada 0,5 segundo, causando dano e ainda mais dano aos inimigos no centro. Os inimigos atingidos são retardados por 0,6 segundos.

ULTIMATE