Hart

Paz e amor!

Hart_Post

Armamento

Guitarra

Guitarra

Libere uma onda sonora na direção desejada para atrair seu inimigo para a música, causando dano ao primeiro inimigo atingido e fazendo-o se mover em direção ao usuário.

Habilidades

Feedback

Feedback

Se Hart causar dano a um inimigo com um ataque normal, ela recupera algum SP. Feedback evoluído : efeito de evolução: uma onda sonora adicional é descarregada com cada ataque normal, causando dano. Ela descarrega uma onda sonora adicional por ponto de evolução que possui. Hart ganha um ponto de evolução ao fabricar uma arma incomum, rara ou épica pela primeira vez.

Passiva
Atraso

Atraso

Hart dedilha sua guitarra, carregando suas ondas sonoras. Quando ela dedilha a guitarra novamente, as ondas sonoras carregadas são liberadas. Ela pode carregar por até 4 segundos, e as ondas sonoras permanecem por 4 segundos. Ela causa dano, a quantidade dependendo de quanto tempo ela cobra. Atraso na evolução: Reduz a velocidade de movimento dos inimigos atingidos por número de pontos de evolução. Evolução lenta 30/50%

Q
Esgotar

Esgotar

Hart dá uma lambida em sua guitarra, aumentando seu Attack Power por 5 segundos. Overdrive evoluído : reduz a defesa dos inimigos para sua próxima onda sonora por número de pontos de evolução. Evolução da defesa fragmentada 30/45%

W
Flanger

Flanger

Hart rapidamente corre na direção do alvo. Ela pode ativar essa habilidade mais duas vezes. Ela se move 2m e dedilha seu violão, descarregando ondas sonoras em uma área de 4m ao seu redor e causando dano aos inimigos atingidos. Seu terceiro traço é um pouco mais longo. Flanger Evoluído : Ativar esta habilidade concede amplificação de dano de habilidade por número de pontos de Evolução. Amplificação de habilidade de evolução 16/23%

E
Pacificador

Pacificador

Hart dá um show por 5 segundos, fazendo com que todos em uma certa faixa dancem. Para cada segundo de sua performance, ela recupera HP. Os inimigos que vão ao show têm sua velocidade de movimento reduzida para 2,5 e são incapazes de usar qualquer ataque ou habilidade normal. Pacificador evoluído : Reduz o SP de todos os inimigos dançantes por segundo. A quantidade de redução de SP aumenta por número de Pontos de Evolução. Evolução diminui 80/180

ULTIMATE