Rio

Minhas flechas podem perfurar as mentiras

Rio_Post

Armamento

Arco

Arco

Dispare um buquê de flechas na área visada, causando uma chuva de flechas. As flechas atingem o alvo após um certo tempo, causando dano aos inimigos atingidos pela chuva de flechas e reduzindo seu ataque e velocidade de movimento. Os inimigos localizados no centro da chuva de flechas sofrem mais danos.

Habilidades

Hassetsu

Hassetsu

Os ataques e habilidades normais de Rio ignoram 5 / 7,5 / 10% (+ 0,25% por 1% de chance de ataque crítico) da defesa de seus inimigos com base em sua chance de ataque crítico. Seus ataques normais não podem atingir criticamente, mas causam dano aumentado.

Passiva
Instinto Kyudo

Alvo

Passivo: Ataques ou habilidades normais concedem a ela uma pilha de Fluxo. Ao atingir 3 pilhas, causar dano com o próximo ataque normal ou habilidade de Rio desencadeia um efeito dependendo de seu arco atual. Hankyu: 2 flechas são disparadas com cada ataque normal, causando uma porcentagem do dano de ataque normal de Rio. Ao atingir 3 pilhas de fluxo, causar dano a um inimigo com o próximo ataque ou habilidade de Rio aumenta sua velocidade de movimento em 12/14/16/18/20% e a velocidade de ataque em 10/15/20/25/30% por 2 segundos. Daikyu: 1 flecha poderosa é disparada com cada ataque normal, causando uma porcentagem do dano de ataque normal. Ao atingir 3 pilhas de fluxo, causar dano a um inimigo com o próximo ataque ou habilidade de Rio causa um dano adicional de 0,5% por 1% do HP perdido de seu alvo e diminui sua velocidade por 1,5 segundos. Redução da velocidade de ataque: -0.3 Alternar: Rio alterna entre seu Hankyu e Daikyu.

Q
Hanare

Hanare

Hankyu: Rio atira flechas em forma de cone, causando dano aos inimigos ao alcance. Uma brisa é criada no local onde os alvos foram atingidos por 1,5 segundo, tornando-os mais lentos. Setas disparadas: 5 Daikyu: Rio atira uma única flecha na direção do alvo, causando dano aos inimigos atingidos e aos inimigos atrás do alvo em forma de cone. Atingir os inimigos reduz o tempo de recarga de Hanare em 70%.

W
Planar

Planar

Rio avança na direção do alvo, disparando 2 flechas em até 3 inimigos ao alcance, cada um causando dano. Atingir um inimigo reduz de Planar para 5 / 4.5 / 4 / 3.5 / 3s. Daikyu: Rio salta na direção do alvo, disparando 1 flecha em até 3 inimigos ao alcance, causando dano aos inimigos atingidos e ao redor do alvo em um raio de 2m. Atingir um inimigo reduz de Planar para 5 / 4.5 / 4 / 3.5 / 3.

E
Flecha de alma

Flecha de alma / espírito fugaz

Hankyu: Rio atira 3 flechas na direção do alvo, causando dano por flecha. Cada acerto reduz o tempo de recarga da Flecha de Alma / Espírito em 5 segundos. Depois de disparar 3 flechas, ela dispara uma flecha extra, causando mais dano e jogando os inimigos para trás 4m. Inimigos batidos em uma parede ficam atordoados por 1 segundo. Daikyu: Rio canaliza e dispara uma flecha na direção do alvo, causando dano aos inimigos atingidos e os retarda por 2 segundos. 0,8 s segundos após o disparo, a velocidade da flecha aumenta em 20% e o dano em 30%.

ULTIMATE