Sua

Que aventura tem a história de hoje ?!

Sua_Post

Armamento

Martelo

Martelo

Esmague o martelo, causando  dano e reduzindo a defesa dos inimigos atingidos em 5 segundos.

Habilidades

Leitor ávido

Leitor ávido

Depois que Sua usa uma habilidade, seu próximo ataque normal causa dano extra a seu alvo e também causa dano a alvos em uma distância ao redor do ataque. Ela recupera 30% do dano causado como HP. Cada pilha de Leitor ávido aumenta sua velocidade de ataque em 40% (máximo de 3 pilhas). Atingir um inimigo reduz o tempo de recarga de suas habilidades básicas em 1.5s. Se vários inimigos forem atingidos, a redução do resfriamento ainda é aplicada apenas uma vez.

Passiva
Odisséia

Odisséia

Sua manifesta dois livros em uma direção específica que colide no centro, causando dano aos inimigos ao alcance e deixando um marcador no inimigo por 3,5 segundos. Criar um novo marcador procede ao antigo, causando danos. Os inimigos atingidos no centro ficam atordoados por 0,75 segundos.

Q
O caso curioso

O caso curioso

Aliado lançado: Sua protege seu alvo contra danos e os torna imparáveis. Elenco inimigo: O pássaro de Sua ataca um inimigo alvo, causando dano e cegando-o por um momento.

W
Dom Quixote

Dom Quixote

Sua manifesta uma lança e voa para frente, causando dano aos inimigos atingidos e retardando-os por um momento. Inimigos marcados por um marcador sofrem mais danos e são lançados no ar. Atingir os inimigos reduz o tempo de espera de Dom Quixote em 20%.

E
Memória

Memória

Sua se lembra da última habilidade que ela usou e pode usá-la novamente com um efeito maior. Memória da Odisséia: Os inimigos atingidos pela colisão do livro recebem dano e um marcador é anexado aos inimigos atingidos por 3,5 segundos. Criar um novo favorito procede ao antigo e causa danos. Os inimigos no alcance da colisão do livro ficam atordoados por um momento. Memory of Curious Case: Ally cast: Sua protege seu alvo contra danos e torna-se imparável. Elenco inimigo: causa dano e cega os inimigos por um momento. Memória de Dom Quixote: Os inimigos atingidos recebem dano e ficam lentos por um momento. Em vez disso, os inimigos marcados com um marcador sofrem mais danos e são lançados no ar.

ULTIMATE