Dr. Mundo

Louco de Zaun

DrMundo 0

Habilidades

Vai para onde quer

Vai para onde quer

Dr. Mundo resiste ao próximo efeito Imobilizador que o atingir, perdendo Vida e derrubando um recipiente químico nas proximidades. Dr. Mundo pode pegar o recipiente ao passar por cima dele, restaurando Vida e reduzindo o Tempo de Recarga da Habilidade. Dr. Mundo também tem Regeneração de Vida significativamente mais alta.

Passiva
Serra Infectada

Serra Infectada

Dr. Mundo arremessa uma serra infectada, causando dano ao primeiro inimigo atingido com base na Vida atual do alvo e causando Lentidão a ele.

q
Choquinho Cardíaco

Choquinho Cardíaco

Dr. Mundo se eletrocuta, causando dano contínuo aos inimigos próximos e acumulando uma parte do dano sofrido. Ele causa uma explosão de dano aos inimigos próximos ao final da duração ou ao Reconjurar. Se atingir um Campeão, Dr. Mundo também se curará de todo o dano armazenado.

w
Traumatismo

Traumatismo

Passivo: Dr. Mundo recebe Dano de Ataque adicional (que aumenta com base na própria Vida perdida). Ativo: Dr. Mundo golpeia o inimigo com sua maleta ''médica'', causando dano adicional com base na própria Vida perdida. Se o inimigo for abatido, será arremessado, causando dano aos inimigos que atravessar.

e
Dosagem Máxima

Dosagem Máxima

Dr. Mundo enche-se de produtos químicos, curando instantaneamente uma porcentagem da própria Vida perdida. Depois, ele recebe Dano de Ataque e Velocidade de Movimento adicionais, além de curar parte da própria Vida máxima ao longo da duração.

Ultimate