Call Of Duty Warzone e Cold War

Call of Duty: Warzone

Call of Duty Recebe Nova Atualização

Um dos jogos mais jogados no momento o Call of Duty: Warzone e Cold War recebe uma nova atualização da sua terceira temporada, recebendo eventos e novos operadores.

Evento Hunter for Adler

Começando com o lançamento da Terceira Temporada, o novo evento de tempo limitado “Hunt for Adler” dará aos Operadores desafios únicos no jogo em Black Ops Cold War e Warzone para descobrir o paradeiro de Adler. Conclua esses Desafios Intel para desbloquear recompensas de eventos, incluindo encantos para armas, cartões de chamada, uma nova pele de operador e muito mais.

Você pode encontrar mais detalhes sobre este evento na guia Evento Sazonal no menu principal entre Jogar e Armas assim que a Terceira Temporada começar na Zona de Guerra . Depois de completar um conjunto completo de desafios em Black Ops Cold War ou Warzone ao longo do evento, você desbloqueará uma skin exclusiva de Adler para usar em ambos os jogos!

4 Novos operadores

Wraith

Wraith

Uma ex-agente do serviço secreto norueguês que tornou-se agente Perseus

Knight

Knight

Roman “Knight” Gray é um ex-agente de MI6 nascido em Dublin e também é um agente Perseus

Antonov

Antonov

Um ex-assassino ao invés de ir para a cadeia acabou indo para o exército para tarefas de desarme de bombas e trabalho com materiais perigosos.

Price

O já conhecido de longa data o Cap. Price estará disponível na nova temporada.

Novos mapas, modos de jogos e veículos

Duga

Mapas

  • Yamantau, 6v6.
  • Diesel, 6v6, 2v2 e 3v3.
  • Standoff , 6v6.
  • Duga, Multi-Equipe.
  • Sticks and Stones.
  • Eliminação de equipes
Toxic Growth

modos

  • Nova atualização de campo: Toxic Growth
  • Nova região de Epidemia: Duga (Semana de lançamento)
  • Novos veículos: Fav e Caminhão de Carga (Semana de lançamento)
  • Novos eventos e recursos
  • Objetivos expandidos
  • Conteúdo Onslaught (Exclusivo PlayStation)

Novos níveis prestígio

Níveis prestígio
  • No início da terceira temporada, seu nível de temporada será atualizado para o nível 1 e seu progresso será retomado a partir do nível de prestígio mais alto alcançado anteriormente. Esta temporada oferece quatro Prestiges adicionais para alcançar nos primeiros 200 níveis, bem como um novo Projeto de Arma:

    ·        Nível 50: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Projeto de Arma e Pulo de Nível de Passe de Batalha

    ·        Nível 100: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Salto de Nível de Passe de Batalha

    ·        Nível 150: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio e Salto de Nível de Passe de Batalha

    ·        Nível 190: Todos os desafios da temporada disponíveis

    ·        Nível 200: Novo Prestígio, Emblema, Chave de Prestígio, Salto de Nível de Passe de Batalha, Cartão de Chamada de Prestígio Mestre

    ·        Níveis 250 – 1.000: Nova Chave de Prestígio a cada 50 níveis

    Isso significa que você pode ganhar quatro novos Níveis de Prestígio durante a Terceira Temporada – agora 15 no total – e você sempre pode alcançar o mais recente Prestígio disponível se não o tiver alcançado durante a temporada anterior.

    Alcance o nível 200 na terceira temporada para obter o título de Mestre do Prestígio nesta temporada. Isso muda a cor do seu nível de temporada e concede a você a capacidade de personalizar seu ícone de prestígio com ícones de prestígio legados de jogos Call of Duty anteriores – incluindo do Black Ops original  simplesmente gastando algumas de suas chaves de prestígio conquistadas com dificuldade na loja Prestige.

    Você pode continuar passando do nível 200 até o nível 1.000 durante a segunda temporada e receber recompensas milestone Chave de prestígio a cada 50 níveis ao longo do caminho.

    Por fim, não se esqueça de que sua jornada de aumento de Prestígio é sincronizada com Warzone e Modern Warfare ®, o que significa que você pode progredir nos níveis da temporada e aumentar seu nível de prestígio ganhando XP em qualquer um dos três títulos!