Finka

Filiação: SPETSNAZ

Finka

Arsenal

Spear .308

Spear .308

Rifle de Assalto

Primária
PMM

PMM

Arma Curta

Secundária
6P41

6P41

Metralhadora Leve

Primária
GSH-18

GSH-18

Arma Curta

Secundária
SASG-12

SASG-12

Espingarda

Primária
Granada de Fragmentação

Granada de Fragmentação

Granada que lança estilhaços em sua explosão.

Especialização

Habilidades

Nanobot

Nanobot

O Surto de Adrenalina de Finka ativa nanorobôs feitos de zinco, pré-injetados nos agentes, liberando um coquetel farmacológico em seus sistemas onde o zinco é absorvido como um nutriente. Esses nanites dão a seus aliados um curto aumento de HP, os ajudam a sobreviver ao serem baleados e aperfeiçoam a mira da equipe. Ela é a única capaz de adaptar os nanites para agentes específicos.

Biografia

Bandeira da Bielorrússia
Bandeira da Bielorrússia
Nome: Lera Melnikova
Data de Nascimento: 7 de junho de 1989
Local de Nascimento: Gomel
Altura: 1,71 cm
Peso: 68 kg

“A carta que você recebe não é a que você precisa manter.”

Nascida ao norte de Chernobyl em Gomel, Bielorússia, Melnikova cresceu ao redor de pessoas que sofriam de problemas de nascença. Motivada pela doença dela e as das pessoas próximas, Melnikova cresceu determinada a encontrar uma cura. Ela estudou citologia e genética na Universidade Estadual de Novosibirsk e obteve doutorado em biologia molecular. Ela continuou no laboratório de biotecnologia e virologia da universidade colaborando remotamente com o Instituto de Pesquisa de Imunologia Fundamental e Clínica para estudar tratamentos para uma variedade de patógenos e neuropatias, incluindo a sua própria. A pesquisa inovadora da Melnikova sobre motores autopropelentes continua gerando avanços na ciência médica e na tecnologia militar. A pesquisa dela salvou agentes Spetsnaz de materiais nocivos, o que resultou em uma Ordem de Honra que abriu seus olhos a novas possibilidades. Ela se juntou ao Exército e se tornou especialista Spetsnaz em QBRN. Melnikova se destaca como expert proeminente na área de guerra biológica em exercícios de unidades conjuntas.

Laudo Psicológico

A especialista lera “Finka” tem uma personalidade dinâmica que muitas vezes ficou em segundo plano em relatórios antigos por causa da doença crônica dela. É uma pena. Desde o momento em que ela entrou no meu escritório com café fresco e croissants para a nossa reunião a energia vibrante dela preencheu a sala.

Embora a Melnikova prefira não falar sobre a doença dela, está claro que isso a persegue em cada pensamento. A pulseira eletrônica dela dispara lembretes frequentemente. As suas garrafas térmicas de água devem ser mantidas sempre cheias. Ela não gosta de passar muito tempo sentada, ou em pé. Cada movimento é um cálculo. Ela não é inquieta ou impaciente, no entanto está sempre atenta e toma os cuidados necessários para o seu corpo. 

A administração da saúde prende a Melnikova ao aqui e agora. Os processos – os rituais dela – a permitiram alcançar uma forma física excelente e equilíbrio mental. É a abordagem correta e funciona para ela. A minha preocupação é de que ela não esteja preparada para lidar com falhas nos seus procedimentos de cuidados. Portanto, sugeri que mesmo mantendo o conceito de ritual ela aplicasse algumas variações. 

A conexão íntima da Melnikova com sua doença proporciona uma visão única a ela sobre como incapacidades afetam a identidade das pessoas. A pesquisa dela é impulsionada por seu senso de determinação, mas também pela culpa. Ela sabe que não pode ajudar a todos. E, sinceramente, é crucial para seu estado mental que ela não perca essa noção. No fim, somos apenas humanos. 

Seus fortes laços com membros das Forças Especiais Russas e sua equipe na Rainbow a forçam a ser melhor e a manter o foco. Eles entendem o nível extremo de comprometimento que isso exige. Sua dedicação a eles é inabalável, mesmo que eles nem sempre concordem de início. 

O que mais me chamou atenção é a gargalhada maravilhosa da Melnikova. É uma risada que acaba ficando de lado frequentemente, quando está focada em sua doença. Eu a estimulei a buscar esses momentos de descontração irrestrita. Como cada decisão dela é construída cuidadosamente, o que mais a beneficiaria é a capacidade de se surpreender.

— Dr. Harishva “Harry” Pandey, Diretor da Rainbow