Flores

Filiação: Sem Filiação

Flores

Arsenal

AR33

AR33

Rifle de Assalto

Primária
SR-25

SR-25

Rifle de Assalto

Primária
Granada de Atordoamento

Granada de Atordoamento

Provoca uma explosão não letal que cega as pessoas próximas.

Especialização
Claymore

Claymore

Mina antipessoal.

Especialização

Habilidades

Carga RCE-Ratero

Carga RCE-Ratero

Controlada a distância, a Carga RCE-Ratero acelera na frente enquanto o Flores faz o reconhecimento do local para a explosão. Depois de ativada, a Ratero se fixa à superfície mais próxima, aciona a blindagem à prova de balas e explode, destruindo dispositivos e superfícies frágeis por perto.

Biografia

Bandeira da Argentina
Bandeira da Argentina
Distintivos Flores
Nome: Santiago Miguel Lucero
Data de Nascimento: 2 de outubro de 1983
Local de NascimentoBuenos Aires
Altura: 1,81 cm
Peso: 72 kg

“Na vida, você deve se comprometer àquilo que te faz feliz. No meu caso, roubar os ricos e corruptos.”

Cuidando do sustento da mãe conforme sua saúde deteriorava, Lucero estava insatisfeito com o trabalho no setor público e pouco impressionado com o colégio militar. Isso o levou a ocupar-se de assaltos, e ele encontrou propósito em roubar de criminosos ricos para devolver aos pobres. Atuando no distrito de Flores em Buenos Aires, a notoriedade de Lucero cresceu e ele veio a ser conhecido como ‘o cara de Flores’.

Quando sua identidade foi exposta e ele teve de fugir, a Especialista Eliza “Ash” Cohen lhe ofereceu asilo nos Estados Unidos. Em troca, ele ofereceu pistas dos mais cruéis chefes do crime de Buenos Aires. Com vida nova em Los Angeles, Lucero abriu seu próprio food truck, de onde comandou roubos por cinco anos. Quando Cohen soube de suas atividades, ofereceu a ele um lugar em sua mesa e um futuro estável no qual poderia construir sua família.

Devido a seu caráter teimoso e perfeccionista, o Especialista Santiago “Flores” Lucero luta para separar o pessoal do profissional. Ele gosta de deixar todos à vontade e vive contando piadas, mas acaba se atrapalhando ao analisar demais situações comuns.

Dá pra entender o impulso de cobrir todas as possibilidades, considerando que sua mãe foi morta em retaliação às atividades em Buenos Aires. Lucero precisa perceber que está em boas mãos agora. A longo prazo, tenho certeza que sua relação com os outros, especialmente com a Especialista Eliza “Ash” Cohen, com quem já tem familiaridade, o ajudará a baixar a guarda.

Para ajudar na criação de vínculos, pedi a Santiago que nos preparasse seus pratos argentinos favoritos, para que fosse mais fácil mergulhar em assuntos mais profundos. Descobri que, apesar de tudo, ele não tem medo de falar dos problemas sociais e dos seus esforços para compensar as comunidades empobrecidas. Ele também confessou que seu casamento foi uma grande surpresa para ele, assim como foi para mim. Quem sabe não descobrimos por que seu marido não se incomodou com sua carreira criminosa.

Também falamos sobre como sua infância moldou quem ele é hoje. Embora ele siga essa ideia tradicional de “machismo”, ele logo aponta que sua mãe o ensinou a pensar independentemente. Ele não se lembra do pai e nem de seu ativismo político, mas gosta de falar do quanto sua mãe se orgulha dele por fazer o que pensa ser correto, não importa as consequências. […]

Fico feliz que Santiago esteja observando os métodos de todos os outros para aprimorar os seus. Ele aprendeu muito no Colégio Militar de El Palomar, e estou certo de que seus anos no crime o ajudaram nesse sentido. Contudo, creio que sua amizade crescente com as Especialistas Grace “Dokkaebi” Nam e Tori “Gridlock” Fairous, centrada principalmente em tecnologia e comida, será muito benéfica.

— Dr. Harishva “Harry” Pandey, Diretor de Rainbow