Fuze

Filiação: SPETSNAZ

Fuze

Arsenal

AK-12

AK-12

Rifle de Assalto

Primária
PMM

PMM

Arma Curta

Secundária
6P41

6P41

Metralhadora Leve

Primária
GSH-18

GSH-18

Arma Curta

Secundária
Escudo Balistico

Escudo Balístico

Escudo Balístico

Primária
Carga de Demolição

Carga de Demolição

Carga implantável capaz de explodir paredes, pisos e barricadas.

Especialização

Habilidades

Matryoshka

O perfurador APM-6 "Matryoshka"

Fuze é melhor utilizado como flanqueador agressivo e agente de negação de área. Seus pontos fortes permitem que ele elimine recursos defensivos e persiga inimigos que estejam em posições defensivas. O perfurador APM-6 do Fuze dispara um conjunto de granadas de fragmentação explosivas através de qualquer superfície frágil.

Elimine Todos Na Área

Fuze não é bom apenas para matar defensores. Seu perfurador pode destruir todos os dispositivos colocados em um reduto defensivo. Se conseguir ficar acima de um corredor ou de um cômodo cheio de arame farpado, armadilhas ou defensores, seu perfurador irá atirar pequenas cargas que garantirão uma entrada mais fácil na próxima rodada.

Atraia Os Inimigos

Os defensores tem poucos segundos para fugirem ou arrumarem cobertura contra o dano do perfurador APM-6. Eles geralmente escolhem o caminho mais curto. Esteja com sua linha de visão preparada para eliminá-los um a um enquanto correm para se proteger e seja forte para contra-atacar jogadores ancorados em locais previsíveis.

Entenda A Dispersão

O perfurador pode parecer caótico, mas é mais previsível do que você imagina – ele sempre dispersa como se fosse um leque, da esquerda para a direita. A maneira como você o posiciona irá afetar consideravelmente a dispersão e a área coberta pelo perfurador – faça experimentos neste sentido para abranger a maior área possível.

Biografia

Bandeira do Uzbequistão
Bandeira do Uzbequistão
Nome: Shuhrat Kessikbayev
Data de Nascimento: 12 de outubro de 1982
Local de Nascimento: Samarcanda
Altura: 1,80 cm
Peso: 80 kg

“O caos só é inimigo para quem não se adapta.”

Criado em uma família militar em Samarcanda, Uzbequistão, Shuhrat Kessikbayev imigrou para a Rússia pouco antes da queda da União Soviética. Desde muito jovem, Kessikbayev mostrou aptidão para ciências. Seu interesse em engenharia mecânica aumentou na academia militar, onde também se formou mecânico. Kessikbayev aplicou essas habilidades em vários projetos de engenharia, incluindo sua própria arma, e seu talento em improvisar em campo usando sucata e ferramentas simples o transformaram em uma lenda entre seus colegas recrutas. Esse é um dos motivos principais pelos quais ele é essencial nas operações da Rainbow. Durante o tempo que passou na 27ª Brigada de Rifles Automáticos, ele se destacou como artilheiro e por seus amplos conhecimentos em armas. Seu destacamento na Spetsnaz foi confirmado, porém, todos os detalhes de operação permanecem confidenciais. Kessikbayev é fluente em uzbeque, russo, ucraniano e inglês.

Laudo Psicológico

Dizer que o Agente Shuhrat “Fuze” Kessikbayev é contido não retrata o panorama geral. Lembrei de uma frase da minha avó: “Falar com ele é tão difícil quanto arrancar dentes”. Quando outros agentes o descreveram como misterioso, pensei que era brincadeira. Eu não o descreveria como difícil. Ele é muito agradável e hospitaleiro. Mas ele é… contido. Deu um pouco de trabalho, mas finalmente conseguimos ter uma conversa reveladora. […]

Kessikbayev costuma ser quieto, menos com o Especialista Timur “Glaz” Glazkov. Quando ele fala, as pessoas tendem a se ater a cada palavra. Relatórios de campo indicam que Kessikbayev se coloca à disposição imediatamente na etapa de planejamento da equipe, mas geralmente fica em silêncio absoluto durante as operações. É vital que ele mantenha a comunicação com sua equipe, caso contrário, pode haver desentendimentos posteriores como o incidente com a Agente Siu Mei “Ying” Lin no que diz respeito a baixas de civis. Isso é ainda mais importante considerando que alguns de nossos agentes vêm de unidades com regras de “zero baixas” […]

Foi necessário obter acesso a relatórios antigos sobre o lado “desligado” de Kessikbayev, então pedi a ele para descrever uma operação de seu ponto de vista. Seu objetivo, ele explicou, é destroçar defesas inimigas com o máximo de eficiência, mas insiste que não é irresponsável. É claro que suas habilidades criativas de engenharia são um recurso essencial. Ele é altamente inteligente e calculista. Apesar de ser durão, Kessikbayev possui boa consciência situacional. Sugiro que ele se concentre em melhorar isso durante futuras operações. […]

Consegui averiguar todos os detalhes sobre o seu irmão, desaparecido em combate. Essa ficha permanece confidencial. No entanto, consegui convencer Kessikbayev a se abrir um pouco sobre sua vida pessoal. Ele foi noivo durante dois anos, mas o casamento foi cancelado após ele decidir que “não era o caminho a ser seguido”. Orgulhoso de ser uzbeque e russo, Kessikbayev disse que em sua infância, seus pais encorajaram os filhos a abraçar tudo que fosse russo, então foi só na adolescência que eles aprenderam a abraçar sua herança uzbeque. Eu pedi a ele que relatasse suas experiências, mas do jeito contido de sempre ele simplesmente respondeu “Foi interessante”.

— Dr. Harishva “Harry” Pandey, Diretor da Rainbow