Gridlock

Filiação: SASR

Gridlock

Arsenal

F90

F90

Rifle de Assalto

Primária
Super Shorty

Super Shorty

Espingarda

Secundária
M249 SAW

M249 SAW

Metralhadora Leve

Primária
SDP 9mm

SDP 9mm

Arma Curta

Secundária
Granada de Fumaça

Granada de Fumaça

Granada que emite fumaça que obscurece a visão.

Especialização
Carga de Demolição

Carga de Demolição

Mina antipessoal.

Especialização

Habilidades

Ferrões TRAX

Os Ferrões TRAX, de versão portátil, quando ativados implantam um bloco hexagonal de ferrões, cobrindo superfícies irregulares melhor que um tapete convencional. Uma vez implantados, podem se replicar e se espalhar por uma grande área. Esse recurso, exclusivo para Atacantes, permite usar os TRAX como obstáculo para alterar o mapa e controlar uma área. Os efeitos sobre o inimigo incluem retardá-lo e causar dano ao serem pisados. Os Ferrões TRAX são destruídos quando alvejados ou ao sofrer dano térmico ou por impacto.

Biografia

Bandeira da Austrália
Bandeira da Austrália
Nome: Tori Tallyo Fairous
Data de Nascimento: 5 de agosto de 1982
Local de Nascimento: Queensland
Altura: 1,77 cm
Peso: 102 kg

“Quem procura uma vida dessas só pode ter uns parafusos a menos na cabeça, mas pra mim não tem coisa melhor”.

Fairous, mais velha de cinco irmãos, vem demonstrando potencial para liderança ao longo de toda sua vida. Começou a trabalhar com motores e competir com robôs ainda na juventude. Seus conhecimentos sobre mecânica foram fortemente influenciados pelo seu pai, um mecânico de aeronaves militares. Ela se juntou aos reservistas do Exército Australiano para poder refinar seus conhecimentos de engenharia mecânica e ter acesso aos melhores equipamentos. Após se formar em uma universidade, Fairous escolheu prestar serviço às Forças Armadas da Austrália, onde pôde se aprofundar ainda mais na mecânica. Ela também possui vasto conhecimento de armas, coleta de informações e serviços de guarda-costas, além de ter a capacidade de se adaptar a situações perigosas inesperadas e manter a calma. Esse conjunto único de aptidões a tornou uma recruta essencial para a seção de mobilidade do SASR. Fairous foi premiada com a Medalha Nacional de Emergência por sua participação no salvamento de bombeiros. Ela recebeu diversas propostas de cargos de liderança, mas recusou uma por uma.

Laudo Psicológico

Os especialistas Tori “Gridlock” Fairous e Max “Mozzie” Goose chamaram a minha atenção na operação de combate aos incêndios de Esperance, quando fizeram uma verdadeira façanha para salvar bombeiros e ganharam uma medalha por isso. Para as pessoas de fora, o plano deles pareceu extremamente imprudente, mas para mim foi uma demonstração de características que eu gosto em uma equipe.

Esses dois já têm uma longa história juntos, pois se conheceram em uma competição de robôs no tempo da escola e se encontraram novamente em treinos militares. Desde então, formam um bom time. Individualmente, são bons recursos para a Rainbow… mas juntos, eles realmente se sobressaem. Ambos demonstram criatividade e habilidade sob pressão, então… o que acontece se os colocarmos um contra o outro? E quero ver se a especialista Fairous consegue manter a compostura em uma equipe nova… e, claro, como o resto do time vai se sentir com uma presença dessas. […] Há diversos relatórios de campo que apontam a liderança natural da Fairous, por isso não entendo por que ela sempre recusa as propostas de promoção. Ela brinca dizendo que “é muita papelada pra fazer”, mas, de qualquer maneira, parece já exercer a função. Depois que seu pai faleceu, ela e sua mãe descobriram que a família estava endividada. Fairous assumiu o controle e uniu seus quatro irmãos e os primos enquanto usava seu salário do exército para salvar a fazenda. Ela não teme a responsabilidade e possui um desejo de cuidar da família que se reflete na forma como ela interage com sua equipe. Isso me faz querer analisar ainda mais a sua vida na fazenda. Quero ouvir sobre o carinho dela com as coisas do campo e até detalhes de como ela conserta as coisas por lá, de privadas a tratores.

A atitude de “conseguir seguir em frente” da Fairous significa que ela não se intimida com trabalho duro e enfrenta qualquer situação com bom humor. Por isso me pergunto se ela recusa as promoções porque já tem várias oportunidades de ser chefe em casa, assim no trabalho ela deve procurar apenas seguir em frente com as coisas.

— Dr. Harishva Pandey