Montagne

Filiação: GIGN

Montagne

Arsenal

P9

P9

Arma Curta

Secundária
LFP586

LFP586

Arma Curta

Secundária
Granada de Fumaça

Granada de Fumaça

Granada que emite fumaça que obscurece a visão.

Especialização

Habilidades

Le Roc Escudo Extensor

Le Roc Escudo Extensor

Feito de um composto de ligas reforçadas e Kevlar, o “Le Roc” é capaz de desmoronar na metade do seu tamanho, permitindo maior mobilidade ao usuário.

Biografia

Bandeira da França
Bandeira da França
Nome: Gilles touré
Data de Nascimento: 11 de outubro de 1968
Local de Nascimento: Bordéus
Altura: 1,90 cm
Peso: 90 kg

“Cada conflito é uma iteração do anterior. Cada cicatriz, uma vitória.“

Touré começou sua carreira na aplicação da lei como oficial de polícia na Gendarmerie Nationale. Usavam seu porte imponente sempre que havia a necessidade de demonstrar forte presença policial, o que lhe rendeu uma posição na Gendarmerie mobile, cujo foco é o controle de multidões e também as missões de patrulha militar e antiterrorista. A busca de Touré por treinamento extensivo lhe concedeu um vasto conjunto de competências e uma posição na GIGN. Embora melhor utilizado como batedor, Touré também tem treinamento em engenharia de combate e reconhecimento. Quando não está em serviço com a Rainbow, Touré é instrutor na GIGN.

Laudo Psicológico

A presença imponente do Agente Gilles “Montagne“ Touré, com seu olhar inabalável, é incrível, e (como uma tática) vejo como pode ser desconcertante. Ele é um homem de poucas palavras, até poucos amigos. Escolhi visitá-lo em um dos centros de treinamento da GIGN, para que se sentisse mais à vontade com a conversa. […] Pude compreendê-lo melhor ao observá-lo com seus aprendizes. Neste sentido, Touré era muito acessível, justo e até sociável. […]

Começamos discutindo seu papel como instrutor. Touré estava animado com a evolução da Rainbow e tem orgulho de fazer parte dela. Ele me contou que sempre tem muito o que aprender com seus companheiros e que, recentemente, tem tentado ir além de sua zona de conforto. Ele certamente tomou a iniciativa de incluir mais simulações virtuais em nossos treinamentos. Ele espera incorporar as habilidades únicas de Agentes como Grace “Dokkaebi“ Nam nas próximas sessões. […]

Touré tem um instinto protetor natural. Sua escolha de entrar no serviço da lei atesta isso mais do que o histórico militar da família. O terceiro de quatro filhos – os dois irmãos mais velhos também estão no serviço militar –, Touré disse que a família os criou para serem protetores. Seus pais contavam histórias de vários antepassados que lutavam pelo que era certo. […] Ele acredita que a educação é a solução para muitos dos problemas do mundo. Sua irmã terminou o treinamento na polícia, mas voltou-se para o ensino quando percebeu que era ali onde poderia fazer maior contribuição.

Como Touré tem uma autoconfiança contida, me surpreendi quando ele demonstrou dúvida quanto a seu papel na Rainbow. Muitos de nossos agentes são excepcionalmente habilidosos com idiomas; Touré não. Nenhum dos relatórios sugere que isso seja um problema, mas mesmo uma fraqueza visível pode se tornar debilitante. Eu o incentivei a escolher uma – apenas uma – língua para focar nos estudos, e pedi a alguns dos outros Agentes que se esforçassem para incluí-lo nas conversas. Se tudo der certo, vai parecer menos como um teste e mais como se ele fosse acolhido pelo grupo.

— Dr. Harishva “Harry” Pandey, Diretor da Rainbow