Nøkk

Filiação: JÆGERKORPSET

Nokk

Arsenal

FMG-9

FMG-9

Submetralhadora

Primária
5.7 USG

5.7 USG

Arma Curta

Secundária
SIX12 SD

SIX12 SD

Espingarda

Primária
D-50

D-50

Arma Curta

Secundária
Granada de Fragmentação

Granada de Fragmentação

Granada que lança estilhaços em sua explosão.

Especialização

Habilidades

Redução De Presença Hel​

Redução de presença Hel

O HEL é um acessório de luva que, quando ativado, abafa o som da presença dela no ambiente e oculta sua imagem das ferramentas de observação dos adversários. Drones, Câmeras à Prova de Balas, Olhos Malignos e outros dispositivos não vão detectar a presença da Nøkk enquanto ela percorre o mapa, despercebida. Seus passos não serão ouvidos enquanto ela se aproxima de agentes inimigos, na surdina. Os Defensores vão correr mais risco ao explorar um local, já que Nøkk pode estar escondida em qualquer esquina ou pior, se aproximando por trás deles.

Biografia

Bandeira da Dinamarca
Bandeira da Dinamarca
Nome: CONFIDENCIAL
Data de Nascimento: CONFIDENCIAL
Local de Nascimento: CONFIDENCIAL
Altura: CONFIDENCIAL
Peso: CONFIDENCIAL

“O recuo é tudo o que sinto ao puxar o gatilho.”

Por motivos de segurança nacional e de missões em andamento, os registros de Nøkk são mantidos em confidencialidade pela OTAN; contudo, seus dados foram liberados para Six. Nøkk se alistou na escola de suboficiais do exército de Sønderborg, e então entrou para a Real Academia Militar Dinamarquesa, onde graduou-se como Primeira Tenente. Com quatro regimentos sob seu comando, Nøkk passou por mais treinamentos de operações especiais, recebendo sua boina marrom da Jægerkorpset com conhecimentos em operações secretas, busca e socorro de combate, ação direta, reconhecimentos especiais, tiro à distância e demolição avançada. Nøkk serviu no Afeganistão e Iraque, geralmente sozinha e infiltrada atrás das linhas inimigas. Obteve menção honrosa por eliminar inimigos em ataques precisos e pela descoberta da localização de Erik “Maverick” Thorn, passando essa informação à unidade.

Nøkk mantém sua identidade oculta de todos seus companheiros. A divisão de Operações e Procedimentos da OTAN recomendou a agente à equipe Rainbow como uma de suas maiores especialistas em disfarce.

Laudo Psicológico

Quando me informaram da real identidade de Nøkk, abri seu dossiê feliz como uma criança. Adoro mistérios e não me desapontei. A identidade de Nøkk tem sido um assunto intrincado, dado o enorme escândalo que causaria, uma vez revelada. Sinceramente, se eu não conhecesse o pai dela, não teria notado a semelhança com a família. Mas saber a verdade é como levar um soco na cara.

Fico imaginando como Nøkk se sente a esse respeito, e como tudo isso influenciou sua formação. Ela bem que tentou disfarçar, como se fosse parte do trabalho, mas logo descobri o suficiente para começar a entender. Sua mãe a criou, tão ligadas a ponto de serem melhores amigas, e se protegem de maneira quase tribal. Nøkk sabia de seu pai e de sua família, mas levou um tempo até que descobrissem sua existência. Tentaram dar a Nøkk uma vida melhor, privando-a do medo da revelação de um escândalo para a família.

Nøkk é altamente leal à mãe, então me surpreendi que tenha sido leal também a seu pai em respeito ao nome da família. Você pode pensar que haveria algum ressentimento, mas Nøkk serve tranquilamente à Rainha e ao país e a quem mais precisar. Sua visão darwinista não se enraíza em sua própria segurança, e sim no desenvolvimento dos soldados de sua unidade e de seu país.

A habilidade de Nøkk de guardar um segredo e manter as aparências é o que fazem dela uma agente secreta altamente capaz, mas ela se envolve ativamente numa missão. Felizmente, a identidade secreta de Nøkk está atualmente “na prisão”, aumentando sua credibilidade e nos dando uma incrível oportunidade de trabalhar com alguém do calibre de Alibi ou Bandit. Não tenho dúvidas de que Nøkk é uma opção forte para a equipe Rainbow, e espero que possamos tirar o máximo proveito de sua estadia conosco.

— Dr. Harishva Pandey