Aruni

Filiação: NIGHTHAVEN

Aruni

Arsenal

P10 RONI

P10 RONI

Submetralhadora

Primária
PRB92

PRB92

Arma Curta

Secundária
Mk 14 EBR

Mk 14 EBR

Rifle Atirador de Elite

Primária
Arame Farpado

Arame Farpado

Arame farpado que retarda os atacantes.

Especialização
Câmera à Prova de Balas

Câmera à Prova de Balas

Uma câmera que pode ser implantada em superfícies para manter a vigilância. Ele pode ver através da fumaça e resistir a tiros diretos à sua frente.

Especialização

Habilidades

Portal a Laser Surya​

Portal a Laser Surya

Assim que é posicionado, o portal projeta uma trama de lasers capaz de detectar qualquer pessoa que passar por ali. Quando um intruso é detectado, a intensidade dos lasers é aumentada, causando queimaduras de segundo e terceiro graus. Ficamos quase uma hora arremessando de tudo nos lasers, de pedaços de papel a frutas, até achar uma configuração que maximiza o dano e não necessariamente drena a energia.

Biografia

Bandeira da Tailândia
Bandeira da Tailândia
Nome: Apha Tawanroong
Data de Nascimento: 1 de abril de 1985
Local de Nascimento: Ta Phraya District
Altura: 1,60 cm
Peso: 58 kg

“São as crianças que sofrem a cada conflito, mesmo depois que a briga termina.”

Como detetive particular, Aruni descobriu planos secretos de um atentado à bomba em Bangkok, o que chamou a atenção da Polícia Real Tailandesa (RTP). Com seu talento para conectar pistas de incidentes que a princípio não tinham relação, ela conquistou o respeito das agências da lei compostas majoritariamente por homens, porém ficou marcada por inúmeras organizações criminosas.

A RTP ofereceu um cargo de detetive à Aruni na Divisão de Supressão ao Crime (CSD), onde ela desmantelou um esquema de tráfico de pessoas e nada menos que quatro planos de atentados à bomba. A sua capacidade de rastrear e conectar diversos carregamentos de materiais explosivos foi louvada por seus superiores. Infelizmente, a carreira da Aruni na polícia se encerrou quando ela quase morreu durante uma operação em Bangkok.

Depois de se recuperar, Aruni foi abordada por Jaimini “Kali” Shah. O fato de Kali ter acesso a próteses de última geração pode ter influenciado a decisão da Aruni de entrar para Nighthaven.

Laudo Psicológico

Aruni é rápida, tanto mental quanto fisicamente. Ela raramente hesita, e demonstra uma tomada de decisão impecável até mesmo sob as circunstâncias mais desafiadoras. Seu ótimo tempo de reação combinado com sua expertise em armas de fogo e artes marciais culminam em uma combatente versátil e altamente letal. Seu regime de condicionamento físico – adotado após anos de reabilitação – é intenso, mas permite que ela mantenha um alto desempenho[…]

A afiliação da Aruni com a Nighthaven parece ser bem conveniente, já que esta paga bem e fornece acesso a tecnologias de ponta em próteses. Embora ela use parte do dinheiro que ganha em seu próprio benefício, Aruni tem um estilo de vida comedido e promove diversas atividades filantrópicas sem fazer alarde. Ela doa tempo e dinheiro para instituições de caridade que ajudam no desarme e descarte de explosivos não detonados ao longo da fronteira entre Tailândia e Camboja, assim como no tratamento de vítimas.

Um dos companheiros mais próximos da Aruni se chama Hero, um rato gigante treinado para descartar destroços de demolição. Apesar de não declarar isso, Hero parece ser seu animal de apoio emocional.[…]

Quando o tempo é escasso, Aruni item uma tendência de burlar as regras para alcançar o resultado almejado – um impulso compreensível, principalmente em casos nos quais há vidas em risco, mas seus superiores nem sempre viram isso com bons olhos. Ela foi uma detetive brilhante, mas sua inclinação pela conveniência em vez de seguir o procedimento resultou em diversas infrações leves.[…]

Aruni cumpriu a maior parte do seu trabalho na Tailândia, mas é uma viajante experiente. Seu desejo de se mover já a levou a outras partes da Ásia, assim como às américas Central e do Sul.[…] Aruni já viajou com outras especialistas – precisamente Emmanuelle “Twitch” Pichon e Sanaa “Nomad” El Maktoub – e proporcionou companhia e segurança ao visitar regiões desestabilizadas.[…]

Ela usa fotografia – uma habilidade que desenvolveu trabalhando como detetive em Bangkok – como uma forma de conscientizar o mundo sobre os imensos campos minados remanescentes de guerras passadas. Essas fotografias pessoais tendem a focar nas vítimas do conflito, principalmente nos mutilados por munições não deflagradas. Por fim, com essas imagens ela se permite sentir algo que poucos de nós merecemos – compaixão.

— Dr. Harishva “Harry” Pandey, Diretor da Rainbow