Mozzie

Filiação: SASR

Mozzie

Arsenal

Commando 9

Commando 9

Rifle de Assalto

Primária
SDP 9mm

SDP 9mm

Arma Curta

Secundária
P10 RONI

P10 RONI

Submetralhadora

Primária
Arame Farpado

Arame Farpado

Arame farpado que retarda os atacantes.

Especialização
C4

c4

Explosivo C4 de detonação remota.

Especialização

Habilidades

Lançador de Pragas​

Lançador De Pragas

O lançador de Mozzie, as Pestes, são pequenos robôs de quatro patas, usados para alvejar um único drone ou para serem mobilizados em uma área a fim de impedir um drone de acessá-la. Quando lançada, a Peste se prende ao drone inimigo mais próximo e obscurece a câmera dele. Ela então inicia uma sequência de sobreposição para invadir o drone e dar o controle dele a Mozzie. Assim, é possível aplicar contra inteligência sem o risco de uma contra invasão. De uso único, as Pestes se autodestroem dissolvendo-se no ar quando o alvo estiver sob o controle de Mozzie.

Biografia

Bandeira da Austrália
Bandeira da Austrália
Nome: Max Goose
Data de Nascimento: 15 de fevereiro de 1984
Local de Nascimento: Portland
Altura: 1,62 cm
Peso: 57 kg

“Ah, eu não vim até aqui pra ficar coçando o saco.”

Logo após o Ano 10, Max Goose se inscreveu na Academia das Forças Armadas da Austrália, onde futuramente trabalharia na divisão de Combate & Segurança. Juntou-se a um regimento de infantaria que incorporava motos de motocross e veículos off-road nas operações de reconhecimento. Goose se destacou em navegação terrestre e se tornou expert em incursões, exploração e operações em comboio sobre duas rodas.

Depois da Operação Catalyst, ele foi escolhido a dedo para se juntar ao Special Air Service Regiment (SASR), desde que passasse no processo de seleção e não respondesse com grosserias. Sua especialização em off-road e seu pensamento rápido foram altamente valorizados, embora seu estilo de pilotagem parecesse imprudente. Participou da Operação Slipper e serviu até a conclusão desta. Posteriormente, recebeu uma Medalha Nacional de Emergência por resgatar bombeiros nas queimadas de Esperance.

Goose busca correr riscos calculados e adora testar motos militares novas, mas diz que não há honra maior do que ser chamado para se juntar à Rainbow Six.

Laudo Psicológico

Sozinhos, o especialista Max “Mozzie” Goose e a especialista Tori “Gridlock” Tallyo Fairous apresentam ótimo desempenho, mas juntos eles são capazes de proezas tão incríveis e bem elaboradas que chegam a arrancar sorrisos dos comandantes mais ranzinzas… Isso quando se saem bem, claro, como na operação dos incêndios em Esperance. […] Essa dupla de especialistas gera um equilíbrio que é raramente visto entre dois agentes. Gostaria de ver se continuariam se ajudando se estivessem numa situação como adversários, ou se o dever pesaria mais que a amizade. […]

Ele é louco por velocidade — não apenas em sua moto, mas também na forma como processa informações. Quando os outros estão terminando de avaliar um problema, ele já considerou a viabilidade de um plano de ação, ponderou os prós e contras e já ligou sua moto. Esses segundos que ele poupa são preciosos. Durante tudo isso, ele mantém um sorrido amarelo debaixo do bigode e um brilho nos olhos que deixa todos apreensivos. Acho que ele é um encrenqueiro por natureza, mas também sabe dar um belo show. […]

Goose cresceu sendo irmão do meio em sua família e acredito que ele tenha se esforçado muito para ser ouvido ou notado, o que explica esse lado showman de sua personalidade. Ele diz, em tom descontraído, que seus pais passaram a prestar mais atenção nele quando começou a praticar esportes radicais como mountain bike freestyle, corrida de buggy em dunas e, de vez em quando, voo de asa-delta. Ele me disse que sua mãe ficou aterrorizada quando ele contou que saltava de paraquedas com motos. […]

Tive o… “prazer” de ouvir toda sua profanidade, embora, como muitos psicologistas comportamentais, eu tenha visto evidências suficientes para a apoiar a teoria de que xingar faz bem… que não é uma má adaptação. […] Já vi o especialista Goose usar humor para encobrir dor, porém me pergunto se ele usa vulgaridade para preencher o que lhe falta em estatura e assim parecer mais intimidante. Até agora, todas as minhas observações indicam que ele fica extremamente irritado quando sua altura é colocada em evidência.

— Dr. Harishva Pandey