Pulse

Filiação: SWAT

Pulse

Arsenal

UMP45

UMP45

Submetralhadora

Primária
5.7 USG

5.7 USG

Arma Curta

Secundária
M1014

M1014

Espingarda

Primária
M45 MEUSOC

M45 MEUSOC

Arma Curta

Secundária
Arame Farpado

Arame Farpado

Arame farpado que retarda os atacantes.

Especialização
C4

C4

Explosivo C4 de detonação remota.

Especialização

Habilidades

HB-5 Sensor Cardíaco

HB-5 Sensor Cardíaco

Pulse é um vigilante e agente de informações da equipe defensora. Graças a seu sensor cardíaco HB-5 ele consegue rastrear atacantes através de superfícies, juntando informações valiosas sobre suas posições

Este detector de batimentos cardíacos pode ler assinaturas térmicas através de paredes e outros obstáculos.

Seu Sensor Funciona A Bateria

Existem alguns meios de contra-atacar o Pulse diretamente: O impulso eletromagnético do Thatcher desativa o sensor por um curto período e a IQ pode te achar quando você estiver utilizando o sensor. Esteja sempre atento ao utilizar o sensor pois você não poderá atirar de volta imediatamente

Alinhe o Tiro

Você pode se posicionar em locais onde os atacantes geralmente se esgueiram, instalam o desativador ou usam drones. Encontre-os no sensor e atire no topo do círculo para conseguir uma morte rápida ou causar algum dano. Combine isso com barricadas para bloquear a movimentação ou aguarde até que eles instalem o desativador.

Jogue Por Baixo

Combine seu sensor com uma C4 para impedir a instalação do desativador facilmente, neutralizar um escudo ou simplesmente eliminar um grupo de atacantes por baixo. Seja paciente e aguarde que eles fiquem parados por um instante. Você pode até marcar os inimigos para que um companheiro de equipe use uma C4 também.

Biografia

Bandeira dos Estados Unidos
Bandeira dos Estados Unidos
Nome: Jack Estrada
Data de Nascimento: 11 de outubro de 1984
Local de Nascimento: Goldsboro
Altura: 1,88 cm
Peso: 85 kg

“O coração é um mero motor. Como qualquer máquina, ele pode ser aperfeiçoado.”

Nascido na Base da Força Aérea Seymour Johnson, Estrada foi criado em bases espalhadas pelos EUA e em outros países, como Alemanha, Turquia e Japão. Seu pai era piloto e sua mãe era uma Oficial Sênior de Inteligência. Desde muito jovem, Estrada demonstrou afinidade com a área de ciências e rapidamente obteve um perfil profissional avançado. Seu foco em ciência forense e bioquímica o tornaram o candidato perfeito para o programa de biometria do FBI, do qual ele se tornou o estagiário mais jovem. Assim, ele garantiu seu cargo de agente e, em pouco tempo, foi recrutado pela SWAT, realizando trabalhos de campo e no laboratório do FBI. A elevada inteligência emocional de Estrada o qualificou para entrar na Equipe de Resgate de Reféns do FBI (também conhecida como ERR), onde se destacou atuando em gerenciamento de crises e táticas de negociação. Seu conhecimento em biometria comportamental resultou na criação do sensor cardíaco, juntamente com uma série de outros protótipos que ele continua a aprimorar.