Rook

Filiação: GIGN

Rook

Arsenal

MP5

MP5

Submetralhadora

Primária
P9

P9

Arma Curta

Secundária
P90

P90

Submetralhadora

Primária
LFP586

LFP586

Arma Curta

Secundária
Alarme de Proximidade

Alarme de Proximidade

Alarme implantável capaz de detectar inimigos próximos.

Especialização
Granada de Impacto

Granada de Impacto

Granada que explode com o impacto.

Especialização

Habilidades

Armadura "Rinoceronte" R1N

Armadura "Rinoceronte" R1N

Uma placa de cerâmica de boro de múltiplas batidas com um revestimento especial anti-lascamento e uma placa de deformação da face traseira (BFD) armazenada em uma mochila resistente e leve para rápida implantação em campo.

Proteção Contra Balas E Explosões

A blindagem só te protege de balas e explosões. Ela não funciona contra fogo, gás, veneno e facas afiadas.

Destrua Depois Do Uso

O conjunto de blindagem não tem utilidade depois que todos já pegaram suas placas. Lembre-se de destruí-lo para que drones não se escondam nele.

Âncora

Como um agente âncora, o Rook deve ficar recuado no local e garantir que nenhum atacante entre. Equipar sua arma com uma mira ACOG deve ajudar você a encontrar e manter boas linhas de visão.

Cuidado Com O Roubo De Blindagem

Se os atacantes chegarem ao conjunto de blindagem e ele ainda tiver placas, eles podem pegá-las e ter o mesmo benefício dos defensores.

Aguente o Tranco

A blindagem do Rook garante que ele sempre fique abatido antes de morrer, a menos que leve um tiro na cabeça. Até mesmo granadas ou minas Claymore o deixam apenas derrubado (DBNO). Lembre-se, se você for abatido uma vez, pode pegar placas de blindagem ainda não usadas.

Biografia

Bandeira da França
Bandeira da França
Nome: Julien Nizan
Data de Nascimento: 6 de janeiro de 1990
Local de Nascimento: Tours
Altura: 1,75 cm
Peso: 72 kg

“Se for levar um tiro, você bem que podia fazer isso direito.“

O pai de Nizan é um pedreiro respeitado, enquanto a mãe teve diversos trabalhos. Ambos contribuíram para sua noção de design arquitetônico e precisão, ajudando-o a conquistar as melhores notas na escola. Além de seus interesses intelectuais, Nizan também se sobressaía no atletismo desde jovem, incluindo corrida, esgrima e ciclismo. Mais tarde, ele deixou a universidade para percorrer a França de bicicleta antes de voltar e entrar para a Gendarmerie. Nizan prosperou em seu treinamento, que incluía qualificações especializadas em armamentos, vigilância e investigação criminal. Sua adaptabilidade o colocou no topo da lista nos cursos de defesa e militares, rapidamente chamando atenção da GIGN. Suas primeiras missões com a unidade combinaram todos os elementos para satisfazer sua interminável busca por desafios e aventuras, de acordo com psicólogos da equipe. Especializando-se em resgate de reféns e vigilância, é extensa a lista de intervenções bem-sucedidas de Nizan.

Laudo Psicológico

Ao analisar a ficha do Agente Julien “Rook“ Nizan, o que se destaca é sua habilidade de se adaptar às necessidades. Foi possível perceber rapidamente durante nossa conversa que os interesses de Nizan são bastante amplos. Pelo que descreve, parece que seus pais transmitiram seus gostos ecléticos. Julien e sua irmã, Élodie, foram especialmente encorajados a ser curiosos quanto a tudo. Penso que essa abertura para o mundo ao seu redor que o levou à criação de sua blindagem protetora – também altamente flexível. […]

O pai de Nizan é pedreiro, o que requer imaginação, precisão e dedicação. A habilidade de sua mãe em explorar diferentes vocações com vigor – contadora, artista de rua, florista, guia turística, sommelier e chef – influenciou fortemente como Nizan se adapta a desafios e estabelece objetivos para si. […] Os relatórios de campo demonstram como ele pode se adequar como um camaleão a qualquer situação imposta. É raro esse tipo de versatilidade – pedi a orientadores como os Agentes Gustave “Doc“ Kateb e Miles “Castle“ Campbell que desafiassem Nizan ainda mais durante as operações. […]

É curioso como Nizan passou de um estudante de arquitetura para um agente da lei. Ele cresceu apaixonado por ciclismo, automobilismo e shows de rock, e passou um bom tempo tentando divisar um plano de fazer sua carreira a partir daí. Por fim, seus interesses evoluíram. Abandonar a universidade para pedalar ao redor da França deu-lhe sua primeira sensação de liberdade, e então seu mundo se expandiu mais além quando retornou. Naquela época, a Gendarmerie recrutou seu pai civil para uma operação anticorrupção com comércios locais. Nizan me disse que ficou fascinado com o nível de planejamento exigido pela polícia. […]

Desde o início, Nizan se lembra de admirar a ampla gama de habilidades e o conjunto de competências exigidos para ser um agente da lei e um militar. Cada dia é diferente. […] Nizan é um dos otimistas mais constantes na equipe. Sua capacidade de estimular os outros agentes é importante, e ele certamente é apreciado. Contudo, gostaria de ver o espírito aventureiro de Nizan melhor aproveitado. Complacência não beneficia a ninguém.

— Dr. Harishva “Harry” Pandey, Diretor da Rainbow