Valkyrie

Filiação: NAVY SEAL

Valkyrie

Arsenal

MPX

MPX

Submetralhadora

Primária
D-50

D-50

Arma Curta

Secundária
SPAS-12

SPAS-12

Espingarda

Primária
C4

C4

Explosivo C4 de detonação remota.

Especialização
Granada de Impacto

Granada de Impacto

Granada que explode com o impacto.

Especialização

Habilidades

Gyro Cam MK2

Gyro Cam MK2

Dentro de uma bola de silicone fosco, coberta de micro ventosas, a câmera de mobilização rápida mantém uma visão nítida graças ao giroscópio interno que decide o ângulo da lente. As ventosas possibilitam que a câmera grude em qualquer superfície, enquanto a lente com giroscópio estabiliza o ângulo e foco. A transmissão de vídeo ao vivo fica disponível para todos os agentes.

Biografia

Bandeira dos Estados Unidos
Bandeira dos Estados Unidos
Nome: Meghan J. Castellano
Data de Nascimento: 21 de julho de 1986
Local de Nascimento: Oceanside
Altura: 1,70 cm
Peso: 61 kg

“Se você não tem a impressão constante de estar sendo observado, é porque não está prestando atenção.”

Castellano nasceu e foi criada na típica comunidade surfista de Oceanside, Califórnia. O pai era um coronel respeitado no Corpo de Fuzileiros, a mãe uma pesquisadora numa companhia de biotecnologia próxima. Desde pequena, era conhecida pelos altos desempenhos em matemática e ciências e como uma atleta prodígio. Tinha esperanças de competir como nadadora nas Olimpíadas, mas quebrou um braço num acidente de carro aos 16 anos, dando um fim à sua carreira. Então, mudou o foco e se alistou na marinha, enquanto ainda ia à faculdade. Depois de se graduar em Ciência da Computação, com especialização em Segurança e Criptografia, ela foi transferida para o Corpo de Domínio de Informações. A atenção de Castellano aos detalhes e sua habilidade analítica fizeram dela uma das especialistas mais disputadas. Ela se candidatou a um posto de SEAL quando abriram uma vaga feminina e continua tendo êxito mesmo depois de vários anos desgastantes, servindo de incentivo a outras mulheres.

No começo de meu primeiro encontro com a Especialista Meghan “Valkyrie” Castellano, ela me pareceu alguém que satisfaz todas as exigências – alguém que cumpre e excede as expectativas. Alguém impecável. Mas ao olhar para os relatórios de campo, vejo uma pessoa agressiva, disposta a fazer o que for preciso para cumprir a missão. Esse contraste me interessa. …

Como Castellano vê seu papel é mais complicado do que a educada resposta inicial indicaria. Embora tenhamos aumentado as exigências e ela goste do desafio, dá pra dizer que está lutando com algo. … Castellano não está acostumada a ter tanta gente de alto desempenho ao redor. Sempre foi a melhor da turma – a mais confiável. A única vez que se sentiu “contra a parede”, como disse ela mesma, foi durante o treinamento dos SEALs. Normalmente eu a incentivaria a interagir com alguém que tenha passado pelo mesmo que ela, outro SEAL como o Especialista Craig “Blackbeard” Jenson, mas sei que ele foi um dos instrutores durante sua semana infernal e, embora ela o respeite, não sinto nenhuma grande afeição vinda dali. …

Atualmente Castellano está tirando sua licença de piloto de helicóptero, inspirada pela Especialista Elena María “Mira” Álvarez, e estudando idiomas, inspirada pelos Especialistas Yumiko “Hibana” Imagawa e Miles “Castle” Campbell. … A intimidação que sente ao estar cercada por outras mentes excepcionais é resultado da pressão excessiva. Tudo bem com o autoaperfeiçoamento, se for pelo motivo certo. Castellano já é uma agente inestimável, apesar da tensão com a Especialista Tainá “Caveira” Pereira, por conta do incidente na Bolívia. Quero que Castellano invista numa perspectiva mais saudável do que significa estar numa equipe. …

Além de seus destacamentos, Castellano não viaja. As férias são em casa, perto da areia e do surfe. Esse estilo de vida eremita não parece ser inteiramente seu estado físico natural. A pressão intensa que coloca em si mesma precisa de algum tipo de… ponto de apoio. Ela não mais carrega a bandeira das agentes femininas sozinha e precisa aceitar o apoio das colegas. Estou certo de que entender isso irá ajudá-la a achar seu equilíbrio. Será preciso convencê-la. Mas ainda temos tempo.

— Dr. Harishva “Harry” Pandey, Diretor da Rainbow