Warden

Filiação: SERVIÇO SECRETO

Warden

Arsenal

M590A1

M590A1

Espingarda

Primária
P-10C

P-10C

Arma Curta

Secundária
MPX

MPX

Submetralhadora

Primária
SMG-12

SMG-12

Arma Curta

Secundária
Escudo Implantável

Escudo Implantável

Cobertura de altura agachada implantável que bloqueia todos os danos da arma.

Especialização
C4

C4

Explosivo C4 de detonação remota.

Especialização

Habilidades

Glance-Óculos Inteligentes

Óculos Inteligentes - Glance

O Glance cumpre uma função que praticamente não existia na equipe Defensora. Quando ativado, Warden pode enxergar através da fumaça e reverter qualquer situação desfavorável.

Ao ativar seus óculos inteligentes, Warden também pode impedir que efeitos brilhantes o ceguem ou eliminar a cegueira provocada por algum feixe de luz existente para se livrar de qualquer perigo iminente.

Porém, os efeitos do Glance só funcionam enquanto Warden permanecer parado, senão, ele será afetado pela fumaça e feixes de luz como qualquer outra pessoa.

O efeito do Glance tem uso limitado e precisa de um tempo de recarga para ser ativado novamente.

Biografia

Bandeira dos Estados Unidos
Bandeira dos Estados Unidos
Nome: Collinn McKinley
Data de Nascimento: 18 de março de 1971
Local de Nascimento: Louisville
Altura: 1,83 cm
Peso: 80 kg

“Nunca estou despreparado.”

Collinn McKinley alistou-se no Corpo de Fuzileiros Navais aos 18 anos e conquistou várias menções honrosas por seu raciocínio rápido e agressivo, alcançando o posto de Sargento Mestre, apesar de pequenas infrações em seu histórico. Depois de um tempo em serviço, deixou os Fuzileiros e entrou para o serviço secreto, no destacamento de proteção pessoal. A agilidade de McKinley foi essencial para salvar a vida do Secretário de Estado Baldwin, quando insurgentes o atacaram durante uma viagem oficial. Mais tarde, Baldwin venceu as eleições presidenciais e nomeou McKinley à Divisão de Proteção Presidencial. Collinn passou mais de uma década em Washington, protegendo importantes personalidades políticas. Ele é o maior especialista em proteção pessoal, e, com o término do segundo mandato do Presidente Baldwin, McKinley recebeu grande apoio para sua transição à Equipe Rainbow.

Aprendi a ler nas entrelinhas, e quando se trata do agente Collinn “Warden” McKinley, é onde se encontra a história. Seu papel de protetor veio naturalmente em meio a conflitos com o pai, homem severo e trabalhador, e brigas para defender os irmãos na escola; contudo, Collinn envolveu-se mesmo durante três missões com os Fuzileiros.

O trabalho de McKinley com o Serviço Secreto se parece com uma novela de espionagem. Durante o ataque ao Secretário de Estado Baldwin, os agressores usaram flashbangs, granadas de fumaça e fogo supressor pesado para separá-lo da equipe de proteção. McKinley percebeu que todas as rotas de saída estavam comprometidas e evacuou Baldwin sozinho. O incidente explicou o porquê de seus óculos especiais, mas também serviu para mostrar seu modus operandi… sua atitude de improviso. Ele nunca se enganou, e temo que irá confiar em seu instinto até que este finalmente lhe traia.

O acesso ao círculo íntimo pelo Escritório do Presidente fez de McKinley o indicado para lidar com situações delicadas. Ele é esperto o bastante para colocar as pessoas no caminho certo sem se comprometer, e suspeito que saiba onde alguns corpos estão enterrados. McKinley acumulou uma infinidade de favores políticos e a reputação de conquistador. O Presidente Baldwin uma vez me disse que os casos amorosos de Collinn ofuscavam o de alguns administradores presidenciais. A piada desagradou a Primeira-Dama.

McKinley sabe como manipular pessoas. Ele enfatiza o falar arrastado de Kentucky ao lidar com senadores republicanos, e banca o cavalheiro sulista entre as mulheres. Eu me diverti, observando-o tentar fazer seu truque comigo… Mas também entrei no jogo.

O agente adora suas equipes e trabalha bem em conjunto, mas sua conexão com o Salão Oval lhe instilou uma sensação de invulnerabilidade. Ele fez muitos inimigos entre políticos, homens de negócios e lobistas; é como uma enciclopédia ambulante de todas as suas transgressões, e o Presidente Baldwin não estará mais por perto para protegê-lo .

Ele traduz a abordagem incomum que precisamos para manter o exército e os agentes da lei mais ágeis e precisos, alguém que entende de coordenação em larga escala. Infelizmente, isso significa que devo ao Presidente Baldwin um whisky 25 anos por recomendar McKinley; ele fica insuportável quando tem razão.

— Dr. Harishva Pandey