Rainbow Six Siege

O bom e velho FPS

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa o bom e velho FPS (First Person Shooter) foi desenvolvido e produzido pela Ubisoft Montreal lançado na data 1 de Dezembro de 2015.

O jogo é baseado na cooperação de jogadores em partida on-line, além do modo on-line tem o modo “campanha” que serve como um tutorial para o jogador iniciante. No jogo os jogadores assumem personagens como Maestro, Ash e entre outros confira todos os agentes aqui.

Rainbow Six Siege

Produtora: Ubisoft Montreal

Editora: Ubisoft

Diretor: Augusto César

Produtor: Sebastien Labbe

Designer: Andrew Witts

Série: Tom Clancy’s Rainbow Six

Data de lançamento: 1 de Dezembro de 2015

Gênero: Tiro

Nas partidas são definidas como defensores e atacantes uma equipe fica para defender o ponta da bomba, os defensores podem utilizar várias formas como arame farpado e barricadas nas paredes para impedir que o time atacante avance e contra-partida o time atacante pode utilizar drones para visualizar e escudos de acordo com sua classe.

Cada agente tem classe e função específicas que podem ajudar-te a vencer a partida, a seleção dos agentes deve ser feito antes das partidas lembrando que não pode ser alterado durante o ataque, o trabalho em em equipe é fundamental para a vitória. O jogo tem um tempo limite para o desarme, se o contador chegar a zero e ninguém tiver desarmado a bomba a vitória é do time que está defendendo a bomba